domingo, 25 de novembro de 2012

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

Simpósios temáticos

  1. A coordenação de Simpósios Temáticos fica restrita a no máximo três professores doutores ou a um professor mestre em parceria com outros professores doutores, preferencialmente de diferentes IES.
  2. A apresentação de comunicação oral em Simpósios Temáticos destina-se a doutores, mestres e alunos de pós-graduação (stricto sensu).
  3. Os Simpósios Temáticos reunirão de 06 a 14 comunicações, cujas apresentações serão distribuídas entre os dias 24 e 25 de abril, em dois horários, das 10h30 às 12h00 e das 14h30 às 16h30.
  4. Para a aprovação dos Simpósios Temáticos, os professores coordenadores deverão submeter um resumo da proposta pelo formulário de inscrição no site seguindo os critérios abaixo:
    1. O resumo apresentado deve deixar claros os objetivos do Simpósio Temático no sentido de apresentar seu quadro teórico-metodológico e/ou seu objeto de estudo;
    2. A inscrição deverá ser feita por um dos coordenadores, com indicação do nome dos demais, sendo necessária a confirmação de inscrição pelo pagamento e envio do comprovante para o e-mail inscricao4ciella@gmail.com;
    3. O resumo deve ter no mínimo 200 e no máximo 400 palavras e até 5 palavras–chave.
  5. Os Simpósios Temáticos propostos serão avaliados pela Comissão Científica do IV CIELLA e, uma vez aprovados, integrarão a programação do evento.
  6. Uma vez aceita a proposta, serão abertas as inscrições de comunicações orais nos Simpósios Temáticos.
  7. Cabe aos coordenadores dos Simpósios Temáticos:
    1. A seleção dos trabalhos submetidos aos Simpósios Temáticos;
    2. A distribuição das comunicações orais entre os dias 24 e 25 de abril de 2013.
  8. As apresentações das comunicações serão de 20 minutos e haverá, ao final da sessão, 30 minutos para discussão.
  9. Os resumos das comunicações deverão conter de 150 a 300 palavras com 3 palavras-chave.

Relato de experiência

  1. Destina-se a pesquisadores, profissionais de diversas áreas e educadores do Ensino Básico. Cada trabalho poderá ser proposto por no máximo três autores;
  2. Esses profissionais poderão apresentar Relatos de Experiências de trabalho em torno das temáticas do Congresso. O objetivo dessas sessões é de discutir problemas no andamento de pesquisas ou no encaminhamento de propostas de intervenção e de partilhar soluções experimentadas ou sucessos obtidos. Cada relator terá 10 minutos para apresentar sua experiência e haverá 10 minutos para discussão.
  3. Haverá seis sessões de Relatos de Experiência, com seis Relatos a serem selecionados, que ocorrerão no horário de 18:45h às 20h, do dia 25 de abril de 2013.
  4. Os resumos dos relatos de experiência deverão conter de 150 a 300 palavras e 3 palavras-chave;

Pôster/Painel

  1. Destina-se exclusivamente a alunos de graduação formalmente vinculados a projetos de pesquisa, ensino e extensão (bolsistas ou voluntários), com plano de trabalho em execução.
  2. Tamanho do pôster: largura: 80 cm, altura: 120 cm.
  3. O título do trabalho no pôster deve ser idêntico ao título do resumo submetido. Os resumos dos pôsteres deverão conter de 150 a 300 palavras e 3 palavras-chave;
  4. No corpo do texto deverão constar, obrigatoriamente, objetivos, fundamentação teórica e metodológica, resultados e referências bibliográficas.
  5. É obrigatória a presença do(s) autor (es) no horário estabelecido. O autor do pôster será responsável por afixar, retirar e guardar seu material, assim como pela segurança deste.
  6. É vetada a apresentação:
    1. por terceiros;
    2. (não autores);
    3. de trabalhos impressos sem características de um pôster;
    4. de pôster que não obedeça às normas gerais de tamanho e legibilidade.
  7. Serão certificados apenas o (s) autor (es) inscrito(s) no IV CIELLA e que estiverem presentes na apresentação do pôster.

Ouvinte

  1. Destina-se à participação no IV CIELLA sem apresentação de trabalho.
  2. Os interessados devem se inscrever no site do IV CIELLA, observando os prazos e valores de inscrições.

INSTRUÇÕES PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

  1. Para inscrever-se no evento, com ou sem apresentação de trabalho, estudantes de graduação devem comprovar o estatuto de estudante;
  2. O envio de arquivo com o documento comprobatório deve ser feito no ato da inscrição;
  3. Serão aceitos os seguintes documentos digitalizados e enviados nos formatos Word (DOC ou DOCX), JPG, GIF e PDF: (i) atestado de matrícula do ano vigente, emitido pela instituição de ensino;ou (ii) carteira de identificação de estudante emitida pela IES com referência explícita a prazo de validade; ou (iii) histórico escolar atualizado. Na ausência de um desses documentos não será possível realizar a inscrição como estudante de graduação.

PAGAMENTO

A Taxa de Inscrição do IV CIELLA deverá ser paga exclusivamente via depósito bancário, em favor de:
IV CIELLA
Banco do Brasil
Agência: 3702-8
Conta Corrente: 35872-X
O comprovante do depósito deve ser encaminhado para inscricao4ciella@gmail.com
A inscrição no evento será efetivada e confirmada somente após o envio do comprovante.
Aqueles que forem apresentar trabalho no evento deverão aguardar a Carta de Aceite para efetuar o pagamento.
Taxas de Inscrição: http://4ciella.com.br/index.php#taxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário